domingo, janeiro 22, 2012

Olhar sem palavras...

Com quem dividir as alegrias e felicidades ...
Com quem devo falar sobre minhas dores e angústias quando você não está por perto?
Você me faz muita falta ,sabia?
E , assim , em diversos momentos do dia eu gostaria de ter você ao meu lado....
Às vezes faço dos meus pensamentos acordes de guitarra....
Os versos cantarolados são os meus sentimentos ainda desordenados...
É por isso que fico contando os momentos que faltam para rever você....
Para sentir novamente a luz dos seus olhos e a felicidade que sua presença trás ao meu coração...
Pois sinto falta do calor dos seus abraços , do seu colo, do seu cheiro, do doce gosto de seus lábios....
Nem seria necessário conversar...
Ficaria quietinha em seu peito sentindo o seu carinhar....
Pois a única certeza que tenho é que o verdadeiro olhar dispensa as palavras.


2 comentários:

  1. Lindo meu amor!!! Te amo mto... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Re, adorei da postagem...simples, suave, profunda...principalmente nesta passagem: "Pois a única certeza que tenho é que o verdadeiro olhar dispensa as palavras." Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!