terça-feira, janeiro 24, 2012

Imaginação ....

O que o céu lhe diz?
Nada?
Às vezes sentada na praia já quase no fim da tarde...
Se dê ao trabalho de olhar para o céu...
Tem dias que dá para brincar com as nuvens...
Elas tomam formas diversas..
Basta ter um pouco de imaginação..
E se divertir...
Esse texto tá um saco porém com o calor que ta fazendo hoje...
Minha criatividade está em baixa porém não queria deixar de escrever..RS...
Mas é verdade olhem para o céu quando não tiverem nada para fazer e vão ver que ele diz muitas coisas...
Faz lembrar situações ...
Trás para mais perto lembranças gostosas da infância e do dia a dia.

Rs... Essa imagem que tirei hoje não parece com uma cabeça de tartaruga? Ou um outro bicho qualquer?Usem a imaginação e divertam-se.

2 comentários:

  1. Re, a postagem não está chata como vc escreveu...rsrsrs... está criativa!!! Isso que vc escreveu é a mais pura verdade "Às vezes sentada na praia já quase no fim da tarde...
    Se dê ao trabalho de olhar para o céu...
    Tem dias que dá para brincar com as nuvens...
    Elas tomam formas diversas..
    Basta ter um pouco de imaginação..
    E se divertir..." Quando criança eu gostava de olhar p o céu e tentar adivinhar as diversas formas que as nuvens mostravam!!! O interessante da sua postagem é que hj em dia, os adultos e mesmo as crianças ja não fazem mais isso... que pena!!! Uma brincadeira tão simples e ao mesmo tempo tão fascinante!!! Deve ser por isso que é fascinante, porque é simples e não custa nada!!! Vc me fez voltar ao meu tempo de infância lendo isso... e pensar, porque não fazer isso agora que sou adulta? :)Adorei a postagem!!! Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir
  2. Re, esqueci de usar a imaginação e dizer o que se parece esta nuvem...rsrsrs... vamos lá: eu acho que parece uma parte da cabeça daquele animal gigante e alado (acho que era uma espécie de dragão) do filme "História sem Fim"...adoro esse filme ... rsrsrs... Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!