quinta-feira, dezembro 08, 2011

Terror na Academia....

Vou contar uma história ...rs..
Acordei cedo fui à academia ..
Depois de minha massagem que por sinal é uma maravilha começando pela massagista..rs...
Fui ao banheiro ...
Chegando lá abri a porta e nossa me deparei com uma guria nua..
Minha reação na hora foi desculpa aí....
E quando já estava fechando a porta ela diz:.. “Tem problema não pode entrar.."
Eu pensei: como não tem problema? Para mim tem !!!! Ela era a visão do inferno..
Dois minutos depois eu já estava abstraindo toda aquela poluição visual...
Concentrando-me no exercício da piscina e quem me aparece de biquíni ???....
Era um biquíni do estilo cuador de café,com onçinhas... aff ..rs...
Ela andava e o biquíni embolava na cintura se é que podemos chamar aquilo de cintura...
Fora a tatuagem de um beija flor, anêmico na bunda .....
Ela me olhava e sorria como se fossemos intimas ,amigas de anos ..
E eu querendo que o exercício acabasse logo...
Acho legais as pessoas se cuidarem agora se expor ao ridículo e pior me obrigar a ver ai dá não....
Aqui vai uma pessoa que esta de mau humor por conta de pessoas sem senso.

2 comentários:

  1. Eh Re hein, vc nao tem jeito mesmo rsrsrsrsr...abraços, Ju :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk..... só vc pra me divertir!!!!!! muitooo boba... rs

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!