domingo, dezembro 11, 2011

Passado,presente,sem futuro....

E de pensar nos lábios dóceis que exalavam paixão...
Hoje o amargo corta o meu coração...
Nem muito nem pouco apenas deixou o gosto...
Gosto do querer..
Gosto do gostar..
Talvez um capricho no ar...
Talvez um sabor ácido ...
Difícil explicar só provando para decifrar...
Tentativas de comoção...
Pelas verbalizações corrosivas...
Quanto mais soa aos ouvidos ...
Mas distante , repugnante fica...
Um adeus foi tudo que se deu....
Quanto às promessas vividas...
Essas já se perderam de vista....
Tenho para mim que promessa é uma divida...
Se não pode pagar não prometa ...
Não iluda a criatura que sonha....
No final de tudo vejo é como o mundo está cheio de picaretas....
E você correu ,correu e correu ....
Hoje clama por amor...
Usando de baixeza e glamour....
Apenas esqueça e de minha vida desapareça...


Obs: já que me achou ...leia e entenda de uma vez por todas acabou nada mais fará diferença...
Nem mesmo com essas  novas existências...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!