segunda-feira, dezembro 05, 2011

Cacau,Dany ,Cris,Helo e Sú....

O coração bateu ...
Num compasso desordenado...
Luzes ...
Ao meu redor rostos familiares e muitos desconhecidos...
Abraços e beijos ..
Saudades intermináveis...
Surpresas inacreditáveis...
E você ....
Simplesmente você...
Que nada nega a sua essência ...
Conhecedora dos causos e causas...
Apenas sorriu para mim...
Um sorriso embaraçado...
Alegre e arreganhado...
Foi assim que se deu ...
O reencontro de tudo que jamais se perdeu....
Obrigada minhas amigas pela surpresa que nunca será esquecida.

2 comentários:

  1. Amiga ficou muito bom o texto,te amo você é a pessoa mais importante da minha vida...beijos sú..( esse dia foi mesmo muito especial,depois me manda essas fotos que não tenho..rs..)Não consegui me cadastrar depois faz para mim..risos...

    ResponderExcluir
  2. Amigos assim são presentes da vida! tenha sempre os seus queridos e bons por perto, e esteja por perto pra eles tbm! feliz por vc. bjs

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!