sábado, novembro 19, 2011

O reflexo da nojo....

Quero me arrastar para dentro de mim...
Mas as palavras revelam...
Quero esquecer o que sinto faz tempo...
Não sei a forma que olham para mim...
Libertei-me...
Quero cicatrizar as feridas...
Encontrar algum sentido...
Só vejo o tempo saindo pela janela...
Dei-me mal e precisei perder tudo...
Hoje já não faz diferença...
Cheguei longe....
Só preciso saber que confiei...
Arriscar-se é pegar o que é seu...
Chegar ao fim do dia sorrindo por pensar em tudo...
Rejeitar na pele cicatrizes que não se curam ...
Olhar o reflexo ainda da nojo...
Algo que puxa para baixo da superfície...
Só cale os pensamentos quando eu estiver escrevendo ...
Paixão ...Amor...Saudade.... dor....
Indo apenas quando se quer.

3 comentários:

  1. O caminho maior que deixa marcas ainda mais profundas. Qualquer palavra estrangeira não pode dizer o que passa o andarílho, só ele sabe das pedras do seu caminho. No mais, só resta crêr, que os olhos podem ver bem mais do que reflete o espelho. Comoventes suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. tu não podes dar nojo em ninguém. és adorável.

    ResponderExcluir
  3. tu não podes dar nojo em ninguém. és adorável.

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!