segunda-feira, novembro 28, 2011

Lacuna no tempo....

Se houvesse amor real....
Detalhes seriam vencidos...
Esperas seriam superadas...
Falas,escritas ...
Apenas sentidas de forma a serem intocadas...
O desespero esquecido....
O choro adormecido....
Os limites invisíveis....
Se houvesse a chama genuína ....
Nada ficaria acima...
Mas era amor sonhado....
Criado por ser confortável....
Retirado das profundezas da solidão....
Completamente reabilitado....
Lançado hoje de volta aos classificados...
Agora a espera acabou...
Os dias perderam o cinza matinal...
Florescendo nos limites do real....
E se falarmos em superação.....
Não encontro um só verso para tal definição....
Agora é seguir com a manutenção....
Onde...
Encontros serão esquecidos????
E o coração prometido?????
Esse um talvez de consolação...
O mundo esse sim será reconstruído....
Sem a idéia de um amor de talvez sim ou não....
Porém, com uma nova perspectiva de que em um tempo vivi o Maior Amor Real que o universo entregou a mim....
Dor, saudade e todas as lembranças das noites e tardes....
Essas sem duvidas ficaram como tatuagens gravadas em mim...
Houve um tempo em minha vida em que a dor era minha bebida...
Hoje percebo que a lacuna do tempo é o fim do amor que vivi durante todo esse sofrimento. 

5 comentários:

  1. Meu amor sempre foi real e contianuara sendo! Tenho certeza que vc ainda será minha... Eu te amo como nunca amei ninguém!!

    ResponderExcluir
  2. linda agora será que você poderia aceitar meu pedido de casamento?beijos Camila!!!!Me liga!

    ResponderExcluir
  3. Agora você vai me dar razão amor não existe ela só te usou.rs!!!eu te avisei.me liga quando quiser!abraço apertado Beatriz.

    ResponderExcluir
  4. É,o blog está em festa... só bons partidos, pessoas "mto descentes" querendo tirar proveito da sua dor... Nunca te usei pra nada e vc melhor que ninguém sabe o quão verdadeiro é o meu amor... Ta doendo demais, vc sabe disso... Acredito q tudo tem sua hora e a nossa vai voltar a chegar... Eu te amo mto...

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!