quinta-feira, novembro 17, 2011

Estrelas e cometas...

De uma bolha mágica....
Saí tocando o rabo de um cometa...
Passei anos surfando em cometas o que mais poderia eu querer????
Cada viagem pelo universo o adeus era uma forma de agradecer...
Durante certa viagem  avistei uma estrela pequenina ,que brilhava sem parar...
Pensei como a essa estrelinha chegar,se os cometas não têm freio e nem rumo certo ...
Outros viajantes por essa estrelinha já passou....
Qual é a forma certa de uma estrela conquistar...
Levei algumas semanas para descobrir como nela pousar...
Vislumbrava de longe ,desejava a estrela que seu encanto veio a me hipnotizar...
Esperei, Esperei, Esperei...
E foi assim tão de repente que do cometa me atirei....
Tive medo da queda,nem certeza tinha se na estrela iria acertar....
Poderia ter caído na vastidão do universo e nem mesmo outro cometa conseguir pegar...
Durante a queda a ponta da estrela em meu peito adentrou ,puxando-me para ela ,segura de sua espera...
Foi então que percebi que não foi eu quem a escolhi e sim a estrela pequenina que brilhava só para mim....
A ponta da estrela com uma agulha de tatuagem em minha alma penetrou...
Meus pensamentos eram dela, senti frio, meu coração disparou, minha alma se perdeu se enchendo de um amor bem maior do que eu....
Hoje deitada nos braços de minha estrela....
Observo os cometas o universo cruzar...
Passam tão rápidos que quase não se consegui avistar...
O que me faz pensar como minha estrela pequenina pôde me encontrar....
A resposta é : o amor vinha dela ..
De mim para ela....
De almas onde o verdadeiro amor regido pelo universo sempre esteve a conspirar.


Tenho uma coisa a contar..
Viver em cometas é a maior prova de solidão...
Não tenha medo de em uma estrela se atirar....
Porque os cometas passam as estrelas ficam no seu lugar...
Porém em uma nova passada aquela estrela que lhe brilhava alguém pode conquistar e você com o seu medo uma vida de cometa sempre viverá...
E outra estrela para lhe sinalizar será muita sorte encontrar ....
As estrelas estão acabando por conta da vida de cometa que todos quererem levar.

3 comentários:

  1. um brinde a ti.
    nunca é tarde para se regenerar e reconhecer a beleza de viver um grande amor. serás muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Amei isso! me vi nas rotas de cometas de Saint-Exupéry!! vontade de ser estrela de quem também não quer mais cometas... inspirador! bjs

    ResponderExcluir
  3. Mto lindo amor...fiquei com o olho cheio lendo... Te amo mto!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!