terça-feira, novembro 01, 2011

Como se chora?????

Uma inquietude na alma...
Não tenho lagrimas para lhe provar....
Provas de sofrimento...
Provas de dor...
Provas da febre que invade meu peito....
Provas do meu amor...
Não sinto medo ...
Talvez algum pesar....
Culpa com sensação de que a jura de meu amor não vá lhe bastar...
Entre tanto o que meu pranto poderia provar???
Poderia ser choro de alegria...
Choro de covardia...
Choro de saudade...
Choro de insegurança...
Choro de amor...
Choro de paixão...
Como eu saberia sem  nunca ter chorado....
O choro que te acalmaria...
Não sei chorar ...
Nem por amor, nem pela dor, nem pela saudade...
Mas tenho mil palavras que te confortariam....
Começo com amor ..
Sigo com você é o que me faltava para minha alegria...
Termino com você para sempre me bastaria.



4 comentários:

  1. será mesmo?!
    tu és capaz de fazer um poema sobre a própria bunda em 30 segundos. ainda queres que alguém acredite que não choras por ninguém?

    ResponderExcluir
  2. Bom sim é verdade escrevo sobre qualquer assunto em 30 segundos...rs...É uma metáfora o choro afinal quem nunca chorou na vida ...Não leve tudo ao pé da letra...entenda o texto.obrigada por me ler abraços.

    ResponderExcluir
  3. "mas tenho mil palavras que te cnfortariam" e por vezes as mesmas não se fazem necessárias, é no olho que se vê, e sorte de quem tem olhos capazes de enxerar. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  4. nesse caso acho que não há muito o que entender.

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!