quinta-feira, novembro 03, 2011

Afinada aos meus ouvidos...

Cantas para mim adormecer...
Cantigas vindas do amor...
Cada sobe e desce de sua desafinação...
Não importa as notas, o ritmo e sim a intenção...
Embala-me levando ao sonho encantado...
As palavras enfeitiçadas me seduzem...
Sonho em um ninho imaginário....
Envolta em seus braços ...
Com seus lábios ao meu ouvido...
De inicio arrepia me leva a loucura...
No instante seguinte estou embriagada...
Por fim anestesiada pela voz que não cala...
Reviro-me em meu leito buscando por você....
Criatura doce da noite ...
Que me leva do sonho ao prazer...
Na manhã seguinte acordo impregnada de você.

2 comentários:

  1. Eu te amo mto e quero poder cantar pra vc dormir todas as noites, pra sempre!!!!!! Beijo meu amor...

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!