quinta-feira, outubro 20, 2011

você em mim..

O que me cala?
São seus olhos marejados e sua voz estrangulada...
O que me faz enlouquecer?
São seus gemidos e suspiros ao anoitecer...
O que me faz sonhar?
São todas as horas de carinho que você vem me dar....
O que me faz sofrer?
É essa distancia que temos que conviver....
O que me faz caminhar?
São suas as palavras que me levam para todo lugar...
O que faz eu me perder?
É saber que você vai me achar...
O que me faz te querer?
São todas as mulheres que encontrei dentro de você...
O que me fez apaixonar?
Foi sentir o  corpo arrepiar...
A dor do vazio quando você não está...
O que me faz te amar?
É saber que no mundo outra pessoa que me completa não há...
O que me faz sorrir?
São todas as trapalhadas que partem de ti...
O que me faz ficar?
É saber que sem você não tenho para aonde ir....
O que me faz chorar?
É saber que fui capaz de te magoar...
O que me fez desejar?
Que o tempo passe de presa para em seus braços me aninhar....
O que me faz tremer?
É você....
Resumindo o que é você em mim...
Leia tudo de novo ...
Mesmo assim  se não entender!!!!
Ligue para mim...
Prometo ler bem baixinho no seu ouvidinho as coisas que você faz em mim.



Um comentário:

  1. Aiai menina, vc acaba comigo... Como vc ja deve imaginar, fiquei com o olhão cheio enquanto lia...rs. Eu te amo tanto meu amor!!!!! Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!