domingo, outubro 02, 2011

Soltos....

Seus olhos me guiam a escuridão de meus pensamentos...
Pensamentos soltos....
Pensamentos negros...
Pensamentos ardilosos...
Pensamentos eróticos...
Pensamentos de pensamentos ...
Foi pensando em você que decidi não pensar...
Foi por não pensar que me peguei desejando você ...
Foi desejando você que pensei em amor...
Como não pensar?
Como não desejar?
Simplesmente me entrego às delicias dos pensamentos das manhãs ...
Manhãs essas que me acordas com a voz melodiosa...
Que me serve um bom dia inexplicável...
Que me abençoa com a voz mais terna e carinhosa....
Gosto de pensar que não penso muito em você..
Porém me faz bem pensar que penso em você pensando que não estou pensando em você...
Complicado ?
Que nada apenas pensamentos intraduzíveis por pensar tanto em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!