terça-feira, outubro 04, 2011

Silêncio....

Preciso do silêncio para amar ...
Não quero nem mesmo ouvir o grito da alma..
Quero o silêncio que me trás calma...
Quero fechar os olhos e  me silenciar ...
Silenciar apenas por alguns minutos...
Silenciar o silêncio ...
Silenciar é diferente de calar..
O silêncio da alma....
O silêncio dos ouvidos...
O silêncio do olhar...
Ver, ouvir, calar...
O silêncio vai além ...
O silêncio de uma canção...
Das notas que tomam de emoção...
O vazio do silêncio que não te levam a solidão...
O silêncio não é algo ruim ou por alguma razão..
É apenas um momento de aconchego ao coração..
Um suspiro de silêncio que domina uma situação...
Perdida em viagens de uma transição...
Silenciado foi meu pensamento...
Com a profanação do tempo...
O silêncio perdido que em mim despertou...
Como um buraco no tempo que sem sentindo se criou...
Apenas um silenciar de alma , de pensamentos, de ritmos...
Ter o silêncio é solver -se de milhões de frases e fragmentos desconexos do mundo exterior.
Apenas digo: SILÊNCIO POR FAVOR!!!!

Um comentário:

  1. Re, lindo poema!!! Adorei as passagens: "Quero o silêncio que me trás calma...Silenciar é diferente de calar..O silêncio não é algo ruim ou por alguma razão..
    É apenas um momento de aconchego ao coração..
    Um suspiro de silêncio que domina uma situação.." Penso que o silêncio é um reencontro consigo mesma. Não é isolamento, mas um meio de criar pontes entre nós e o mundo! Bjos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!