quinta-feira, outubro 20, 2011

Profundezas ...

Vindo das profundezas ...
Abstrair-se as impurezas do mundo real.....
Solvendo o melhor do amanhecer ...
Sorrindo por ouvir você....
Mesmo que a dor seja de enlouquecer....
Dar-te me um pouco de sapiência....
Ou apenas um gole de sua calmaria...
Com lenços de beijos seco as suas lágrimas...
Com lençóis envolvo todo seu corpo...
Com a cama absorvo seu pensamento...
Apenas diga que  emergir é bom ...
E que  submergir é fuga...
Deixe -me abrir os portões da alma...
Deixe-me conduzir-te ao amor...
Deixe -me em sua boca sussurrar carinhos...
Deixe-me  silenciar toda essa saudade...
Deixe-me te dar asas pelo caminho....
Deixe-me criar raízes sem dor...
Deixe-me não deixar de te amar....
Apenas deixe-me repousar em seu acalanto ...
E sonhar em seu peito.

2 comentários:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!