sexta-feira, outubro 21, 2011

Paciência....


Não sou feita de vento....
Não sou feita de lágrimas...
Não sou feita de migalhas...
Não sou feita de esperas...
Não sou feita de vontades....
Uma lacuna em branco....
Um ponteiro gigantesco...
Uma marcação de areia....
O vento a espalhar....
Sinais por todos os lugares....
Avisos diários....
O tic- tac de minhas páginas...
Algumas em branco outras que levam a chorar....
Estar sem permanecer.....
Querer  e nada fazer....
Saudade palavra bonita se bem pronunciada....
Definir metas já determinadas....
Perda de tempo que corre junto ao vento.....
Assim como as canções já esquecidas ....
O mundo vai girando ...
E eu vou só acompanhando...
Observando .....                   
Esperando com a bendita paciência adquirida e não porque sempre fez parte de minha vida.


2 comentários:

  1. bom dia, menina de onde vc tira tanta inspiração? nossa cada pensamento seu me surpreende demais!!! muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Re, palavras sábias! Gostei da postagem, principalmente da passagem "O mundo vai girando ...
    E eu vou só acompanhando...
    Observando .....
    Esperando com a bendita paciência adquirida e não porque sempre fez parte de minha vida." Penso que a paciência quando adquirida traz qualidade a experiência de vida. Beijos, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!