sexta-feira, outubro 14, 2011

Mau Humor ....

É de manhã...
Não, não faça isso....
Não ,não posso fazer assim...
Não, não me peça algo desse tipo...
Não, não tenho forças dentro de mim...
Não, eu só quero sumir...
Não, não posso apenas fazer para te agradar...
Não , não insista tá começando a me irritar...
Não,por  favor não implore assim...
Não , não vejo motivo para fazer isso por ti...
Não ,não quero , está dentro de mim...
Não ,não suporto seus olhos implorando assim...
Não, não espere hoje isso de mim...
Não , não se sinta culpada assim...
Não ,não consigo tirar isso de mim...
Não , eu não consigo SORRIR...
O mau humor já se instalou dentro de mim....
Sorrir só por sorrir....
É falso não consigo ser assim....
Não vou pedir desculpas por não sorrir...
O vento levou o resto do sorriso de mim...
Ao relembrar apenas ouço , no resto de minha alma o antigo gargalhar....
As fagulhas de um sorriso que hoje não consigo dar....
O que sobrou de mim?
Apenas a vontade de xingar....
Cuidado não insista posso sem querer em você descontar...
O humor já era acido porém fragmentado....
Agora escorri pela boca pior que pimenta.....
Acho que só tem uma solução...
Me deixa quieta esperando a libertação.

Um comentário:

  1. Re, adorei o mau humor!!! kkkkkkk... e quem nunca ficou de mal humor que atire a primeira pedra!!! Gostei das passagens: "O mau humor já se instalou dentro de mim....
    Sorrir só por sorrir....
    É falso não consigo ser assim....Acho que só tem uma solução...
    Me deixa quieta esperando a libertação."
    A postagem está ótima!!! bjo, Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!