domingo, outubro 09, 2011

Impregnada...

Acordar e ver a sua alma ao lado...
Sentir o gosto, o cheiro do sonho desejado...
Servir-me de uma doçura inexplicável...
O sabor adocicado de pele dormida....
A face amarrotada...
A procura pela vastidão do leito...
O gesto, o jeito , o calor...
Volte para cama ...
Aninhe-se aos meus pensamentos luxuriosos...
O fervor da carne em  querer...
A ebulição de sentidos....
A solidão aninhada ao peito....
O olhar que busca na escuridão....
O sol refletindo o seu sorriso ....
O vento perfumando minhas narinas...
Volte para o leito de sua redenção...
Se entregue agora ....
Venha minha doce e encantadora ...
E perpetue o seu amor em mim...
E no fim dessa manhã...
Quero ser tomada pela delicadeza e sofrimento dos que sentem , absorvem,possuem a alma em amor eternizado...
Traduza em cheiros, gosto, toques as palavras que gritam a sua alma em verdades...
E me impregne com a palavra Amor.

3 comentários:

  1. Eu te amo mto meu amor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. empregnar-se com a vastidão por detrás da palavra...

    ResponderExcluir
  3. isso ficou muito muito bonito

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!