terça-feira, outubro 18, 2011

Feliz aniversario meu Amor!!!!

Queria te dizer que você é maravilhosa...( mas isso você já sabe)...
Que tem um coração tão grande que nem cabe direito ao peito...
Que é uma mulher com olhos de menina....
Que a todos a sua volta fascina...
É minha garota preferida...
E hoje completa mais um ano de vida...
Não sei a hora em que nasceu ,mas agradeço porque em minha vida você apareceu...
Você é mais um eixo de uma grande roda...
A roda da minha vida....
Cercadas de amigas , o que você poderia querer mais na vida...
Amigos de verdade ..
Amigos que te dão amor..
Amigos que te cuidam, não só sorrindo , mas também na dor...
E isso minha ursinha linda não se tem valor....
Sei que dizer FELIZ ANIVERSÁRIO as quengas de suas amigas já o farão...risos...
Mas eu reforço essas palavras com amor e paixão...
A minha mulher , amante, amiga ,a maior parte do meu coração...
Você é minha dor, minha ferida,que não quero deixar cicatrizar...
É a  causa das minhas insônias mais queridas...
É a minha parte mais bonita...
É a chuva , é minha alegria, é a causa da minha felicidade incontida...
É a menina que minha alma roubou.....
É a verdadeira mulher de minha vida...
Espero que o dia de hoje seja bem especial ....
Como todos os outros dias desde que você nasceu...
Trazendo alegria com o seu jeitinho todo especial....
Afinal quem tiraria uma foto com a cara ensangüenta se sentindo num verdadeiro comercial?(risos)
FELIZ ANIVERSÁRIO minha ursinha e tudo o que posso te desejar ...
Mas prometo que ano quem vem em meus braços VOCÊ estará....
TE AMO  !!!!!

Um comentário:

  1. Obrigada amor!!!!! Lindo o texto... chorei...rs. Com certeza nos próximos estarei nos seus braços!!! Te amo mto meu dragãozinho, mto mto mto!!! Beijão

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!