quarta-feira, outubro 05, 2011

Deixar levar....

Deixar morrer...
Deixar me ir...
Cansada de tanto esperar...
Jogar-me de um abismo ...
Flutuar até o vazio do infinito...
Sumir ...
Ir e não voltar...
Enterrar-me em pensamentos fúteis...
Acarinhar-me de vento...
Perder-me e não mais me achar...
Perder, ganhar, ter, poder, para que?..
Farta de problemas solucionar..
Só quero a paz encontrar..
Cada dia um novo começo...
Começo de um novo sofrer...
Sem vontades , sem querer..
Apenas em mim quero me perder....
E para quem não entender...
Eu não vou explicar...
Quem disse que para tudo uma resposta tem de se dar.

3 comentários:

  1. o que são as duas protuberâncias embaixo da suposta árvore?

    ResponderExcluir
  2. Bom deixo isso com sua imaginação o desenho não foi terminado de proposito...pode ser uma raiz ou termino do caule ou ainda assim pode nem ser uma árvore.rs...obrigada pelo comentário são sempre bem vindos!!! bom dia!

    ResponderExcluir
  3. mas o que é isso? um teste de rorschach? pra mim é um lindo casal apaixonado sentado em um banco a sombra de uma árvore. pelo adendo do texto deve ser apenas uma lembrança nostalgica de um dia feliz.

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!