domingo, outubro 23, 2011

"Apaixonada" pelas amigas de minha Namorada....

Sou apaixonada por duas amigas de minha namorada....
Uma é minha "amante", a magrela despojada ,engraçada e complicada...
A outra o meu orgulho, verdadeira doa a quem for...
O resto é nada....
Definição de nada: nada é nada ...
Não posso dar a mesma liberdade ao nada...
Estaria eu diminuindo as minhas paixões....
Traindo as limitações...
Menosprezando as conquistas de duas relações....
Se devo igualar....
Que pessoa seria eu que não tenho critério para me "apaixonar"...
Cria se uma historia ...
Vivi se momentos ,a intimidade nasce com o tempo...
E não de uma piada para me convencer que sou merecedora de oi para me conhecer...
Não tenho que a ninguém agradar....
Ame-me ou me odeie sou assim e não vou mudar....
Não me peça para sorrir se quero xingar....
Afinal quem eu amo comigo já está....
Porém se da bagagem da amizade eu preciso ter aceitação....
Apenas digo um FODA SE com bastante entonação....
Amigos são ótimos, amigos se leva ao coração,amigos não se trai por nenhuma questão....
Porém não me imponha esse tipo de condição....
Porque se isso for a base de nossa relação....
Arrume outra "sapata" para subir sua construção.

4 comentários:

  1. aposto que tu és bem educada quando te convem

    ResponderExcluir
  2. A única conveniente aqui é você.
    Que nem mesmo a autoria de sua "critica" foi capaz de assumir ...
    Mostrando a sua educação..
    Mesmo assim grata por me ler...
    Abraços "Anônima"..rs...

    ResponderExcluir
  3. uma questão de conveniência e interesse. se dependes de alguém, aposto que és bem educada.

    ResponderExcluir
  4. seu orgulho tah na área!rs. baseada em uma conversa nossa te digo "aquele frio na barriga" as vezes me dah medo!rs... mas vamu q vamu! valew pela força!

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!