segunda-feira, setembro 26, 2011

Sorvete....

Em meio a tanto a fazer...
O meu pensamento me pregou  uma peça ..
A saudade de você...
O sorvete que de sua boca vejo escorrer...
Da lambida tardia que não impedi que ele pingasse em você..
Da risada gostosa ao nosso caminhar...
Das falas improvisadas ao telefone antes de desligar..
Quebrando a maneira de se despedir sem chorar..
Criando o nosso mundo em meio a todo esse mar..
Das loucuras de amor ao declamar...
Amor da forma mais pura que ninguém jamais sonharia em te dar...
Dos dramas das noites de luar...
Do beijo saudoso que sonho em lhe roubar...
Dos dedos entrelaçados depois de te amar...
Da respiração que me faz acalmar...
Do sopro divino que nos faz adormecer...
E em outro dia nos seus braços amanhecer.

Um comentário:

  1. Eu te amo mto!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aiai... nem tenho palavras pra dizer o bem que vc me faz!!! Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!