domingo, setembro 04, 2011

Olhos que me olham...

Não me olhe com esses olhos tristes...
Tristes de saudades..
Não, não chores por mim...
Venha e beba de minha alma...
Solva o amor que percorre em minha pele...
Veja em meus olhos as respostas as suas indagações...
Sinta o perfume das manhãs entrelaçada em minhas pernas...
Leve o meu sorriso ..
Prove do amargo das noites frias...
Suspire depois de um longo gozo ...
Recolha-se em seu interior...
Grite em uma caverna e deixe ecoar as respostas...
Deixe o ar frio tocar seus pulmões...
Liberte-se das velhas canções..
Suma com os reflexos das infinitas perdições...
Olhe -me ,porém me veja..
Se permita a minha gentileza..
Dê-me o seu melhor sorriso...
Banhe-se com o meu amor..
Só não me olhe com esses olhinhos temerosos...
Não quero ver seus olhos de lagrimas encher..
Nem por saudade, nem por medo de me perder...
Não irei a canto algum sem levar você.

Um comentário:

  1. Fiquei com o olho cheio ao ler...
    Eu te amo mto meu amor!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!