quarta-feira, setembro 07, 2011

Meu querer...

Quero os olhos que me despem...
Quero os cabelos que me cai a face...
Quero a voz que me arrepia...
Quero o ouvido em que eu me confesso...
Quero os dentes que me mordem a carne...
Quero os lábios que me beijam..
Quero a língua que pelo meu corpo passeia...
Quero os braços que me entrego...
Quero as mãos que me puxam...
Quero as unhas que me arranham..
Quero os dedos que me saciam...
Quero as pernas que em mim se entrelaçam..
Quero seu sexo que em minha boca estremece...
Quero o suor que desliza em mim..
Quero sua boca em minha virilha...
Quero seu gosto escorrendo em minha língua..
Quero morrer em você todos os dias..
Quero invadir sua alma cheia de alegria..
Quero seus pensamentos mais impuros...
Quero seus sussurros de amor..
Quero ser sua calmaria...
Quero acabar com toda sua melancolia...
Quero lhe fazer poesias...
Quero lhe dar todo meu amor...
Quero o sorriso que me contagia...
Quero suas manhas pela madrugada..
Quero sua louca gargalhada...
Quero ser sua lágrima ..
Quero fazer as nossas noites eternas ...
Quero poder olhar em seus olhos e neles me ver brilhar..
Quero sua alma completa...
Quero sofrer por te amar...
Quero ser possuída pela sua paixão...
Quero continuar sendo sua até quando meu corpo não mais responder..
Quero ser a causa da sua taquicardia..
Quero não precisar de palavras para definir as minhas emoções...
Quero dizer eu te amo sem ser como em uma canção..
Quero em seu colo repousar...
Eu quero tantas coisas que aqui não caberiam...
Mas preciso ainda dizer:
Que QUERO você sempre toda minha.

Um comentário:

  1. Eu serei sempre sua!!!!! Te amo como nunca amei ninguém e QUERO vc sempre ao meu lado meu amor. Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!