quarta-feira, setembro 21, 2011

Malas ao chão...

O vento frio...
Maldoso revolveu meus cabelos...
Trazendo o gosto de sal...
Da janela vejo o sol beijar o mar...
Coloco minha rede ...
E me ponho a embalar...
Já meio tonta ...
Venho a adormecer....
E o sonho veio ...
Um rapto de fantasias....
Destruindo minha melancolia...
E trazendo de volta o meu amor...
Já é madrugada...
Acordo atordoada...
Com a cara toda babada...
Os cabelos desarrumados...
A pele fria e amarrotada...
Ouço um ruído na maçaneta....
Escondo-me em baixo do cobertor...
Era meu amor soltando as malas ao chão, dizendo :
Voltei para ficar amor.





Um comentário:

  1. E voltei para ficar mesmo... Não imagino mais minha vida sem vc meu amor!!!! Te amo mto, beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!