segunda-feira, setembro 12, 2011

Inconstância....

Solver o desejo de seu coração...
Ver a dor em cada gemido...
A triste em cada pedido...
O que fazer diante de tal dor...???? ..
Coerências na vida a todo vapor...
Suas palavras embebidas pelo amor...
Mergulhando firme em meu interior...
Ao lavar a minha alma com amor que me acalma...
Meu pensamento salta de dentro...
Voando de encontro aos seus argumentos...
A razão se vai pelo esgoto do sofrimento...
Dando lugar absoluto ao amor que tenho por você aqui dentro...
Ir-me ou deixa - lá partir ...
Estaria a perdendo somente  para mim...
Pelas intolerâncias que sabes que carrego..
Magoar-te dói sempre mais em mim...
Suas lagrimas fazem o seu amor ir..
Fragmentando o amor que tens por mim...
Minha inconstância não é pelo amor que tenho por ti...
Porque ele é solido e nada vai destruir...
Só sei que não quero perde -lá ...
Nem para você e nem para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!