segunda-feira, agosto 29, 2011

Meu unicórnio querido....

Recolho em ti a verdadeira face do querer....
Atordoada pelas injurias sobre você...
Quem ousa o meu unicórnio blasfemar?
És simples, sorridente,cúmplice ,querida, inteligente, amável e se faz presente...
Quem não gostaria de andar com esse tipo de gente...
Inveja, raiva, dor...
Calunias das vestimes do meu unicórnio em fina flor...
És bela e nada nega sua natureza feminina...
Errôneas são as calunias proferidas ...
Elas deixam tristeza em sua passagem...
Magoem a todos menos o meu amor e o meu unicórnio querido ....
Meu unicórnio não se deixe ser ferido...
Calem as bocas as malfeitoras....
Nem pensem em sussurra...
Afinal  com um unicórnio desse tem muita gente querendo andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!