terça-feira, agosto 02, 2011

Mentiras.....

Nina , pelo que eu entendi do seu pedido acho que é isso aí, veja se está bom e se é  como você queria.. beijos...


Sua boca faz poesias...
Poesias são fantasias..
Fantasias mentiras do querer...
Me querias para você...
Porque de mentiras usou no seu querer....
Perdida ficou com tanta falsidade...
Afinal quem é você de verdade...
A verdade é bem melhor que a mentira...
Dói porém é diluída...
A mentira é dor incessante ...
Dói mais que as verdades do errante...
Errante somos todos nós...
Mas as mentiras de amor essa comigo não colo...
Perdão não cabe a mim...
Perdoe a você mesma por mentir assim...
Não posso viver um amor baseado na mentira...
Arrisque a perder mas perca com a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!