segunda-feira, agosto 08, 2011

Hipocrisia do amor...

As pessoas são tão hipócritas..
Vivem dizendo :
Eu quero um amor...
Eu quero ser amado..
Eu preciso achar um amor verdadeiro...
Daí aparece alguém bacana, engraçado, disponível e que realmente mexe com ela....
Sabe o que acontece!!!
Eu lhes digo:
A pessoa simplesmente foge...
Foge por medo..
Foge do possível amor tão esperado, desejado, almejado...
Porque ser hipócrita a esse ponto?
Preferem viver sabendo que deixou passar o que possivelmente poderia ser o amor da sua vida...
Por incredulidade de o seu real querer...
Por culpa...
Será que não é apenas uma confusão de sentimentos ..
Até mesmo um falso sentimento de busca...
Medo do novo, do recomeço, das descobertas...
Às vezes o óbvio está a sua frente...
Porém a aventura da busca cego os sentimentos, fazendo com que se deixe escapar a felicidade do que já possivelmente encontrou...
Correr riscos faz parte dessa busca sentimental...
Duas almas um só sentimento é assim que eu resumo o Amor...
Parem as buscas , apaguem as luzes,o show acabou...
É hora de se livrar do medo , da renuncia, da culpa, da acomodação....
Apenas se permitam enxergar...
O amor sempre bate a porta..
Essa porta é o seu coração...
Deixem essa porta aberta e com uma cópia da chave a mão...
Na primeira oportunidade entregue a cópia..
Os resultados isso só o tempo dirá..
Sofrer , se decepcionar faz parte de que um dia se propôs amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!