terça-feira, agosto 16, 2011

Flocos de neve...


Nova página ,novo começo...
Não me vejo falando coisas inéditas...
Eu deveria pensar em fazer algumas mudanças...
Costumava não ter tempo para nada,eu sempre achei que tinha mais tempo...
Cada mulher é única como flocos de neve...
Eu não sei se isso é mágico ou trágico...
Tudo começa com um flerte inocente ...Será?
Garota de parar o trânsito com um novo jeito sensual...
Divertida,espontânea,inteligente, uma mulher no sentido real da palavra...
Ela é a que finalmente prendeu minha atenção....
Nunca ninguém me olhou do jeito que ela me olha, e para minha surpresa já ganhei olhares de fuzilar..
Você vê que tem alguma coisa errada quando uma determinada visão não te comove mais...
Ela não só me comove mas me faz chorar...
Seduza, mande flores, bombons, faça uma carta de amor...
Pode parecer tosco , mas escreva com a alma...
Coloque os verdadeiros sentimentos , não se importando em fazer papel de ridícula, apenas se mostre sem medo...
A vida real é assim :
Uma bela escultura cheia de rachaduras que você não percebe até chegar perto demais...
Sou boa em esconder sentimentos...
Os sentimentos ele tem um jeitinho de chegar bem mansinho como você nem imagina...
Foi assim como o meu amor, chegou sorrateiro e me nocauteou...
A pergunta é o que vou fazer do resto de minha vida?
Hum!!! Certeza  é amar você...
Afinal ,uma coisa aprendi na vida....
 Você encontra a pessoa que ama e vive cada dia como se fosse o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!