domingo, agosto 28, 2011

Encontro.....

Um dia aparecestes, não, eu apareci, transpondo o umbral de uma porta, divisando teu ser repousando tranquilamente no sofá....
Os lábios emoldurando o sorriso lindo parcialmente encoberto pelo cabelo que pendia a face...
Tive meu corpo perscrutado de cima a baixo pelo teu olhar, que chicoteava impiedosamente a minha pele...
Resvalando no casaco de nylon que por si só já era escorregadio...
Para terminar absorvida pelo meu sorriso abrigado pelos meus cabelos longos...
Era desnecessário dizer que algo aconteceria entre nós ...
Nossa energia resplandecendo , iluminando todo o universo...
Tua paixão era evidente quando sua mão deslizou pelo corpo do violão que meu corpo sustentava e imiscuiu-se por entre os meus dedos, apertando-os num abraço férreo e amoroso....
Daquele dia em diante todas as coisas se precipitariam num redemoinho que tragou a todos em volta  e todo universo tornou-se cúmplice da nossa forma louca e desmedida de amar..
Hoje, olhos no horizonte , costas riscadas  pelas tuas unhas,boca mordida pela tua,pescoço marcado pela sucção de uma boca ansiosa de que ocupássemos o mesmo espaço ..
Aguardo a tua volta , cada vez mais certa de que há amor para nós ...
Afinal o universo não pode estar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!