segunda-feira, julho 11, 2011

Para quê sentido ?.. O melhor é senti-los...

Nem sempre existir faz sentido....
Nem sempre a vida faz sentido...
Nem sempre o amor faz sentido...
Porém o único sentido que preciso é:
O sentido de suas mãos em meu corpo....
O sentido de seus lábios nos meus...
O sentido dos córregos de sua alma...
O sentido de seus olhos aos meus...
O sentido de sua doçura...
O sentido do seu calor..
O sentido de suas caricias...
O sentido de seus sussuros embebidos de ardor...
O sentido de seu suor que escorre quando fazemos amor...
Esse é o sentido que me causa sofrimento e dor...
Mas que ao mesmo tempo trás felicidade e amor...
Dei -me os seus sentidos dos mais pequenos aos maiores com sua infinita cor...
Na verdade não quero o sentido quero somente sentir o seu amor....
Se me dessem a função de traduzir os sentidos...
Eu diria que sentidos para mim é quando você me olha e de sua alma jorra amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!