sexta-feira, julho 01, 2011

Muito Além....


Ver além do que se vê....
Ir tão longe em pensamentos ...
Transpassar em alguns detalhes a criação de sua fantasia...
Penetrar lentamente em um espaço tão obscuro...
Desvendar o indesvendável...
Esvaziar a alma por segundos....
Solver a individualidade ...
Declarar paz ao momento...
Temer o temível..
Caminhar por aventuras sonháveis...
Sentir o ar frio....
Sentir as ondas se jogarem de encontro as pedras em tentativa de suicidio momentâneo...
Sentir a fluidez do mar ...
A luz que guia a escuridão...
Traduzir em tinta imagens de sua inspiração..
Deixar fluir das veias o ar poetico do momento..
Respirar fundo e sentir todas as sensações encherem o seu peito e sorrir....
Se pode  transfomar o imaginário em realidade basta aliviar se de todo o peso do mundo por instantes.




3 comentários:

  1. Re,achei o poema bonito e interessante, a maneira como você descreve que solve ou mescla a individualidade nas sensações e sentimentos que o mundo proporciona! Beijos Ju

    ResponderExcluir
  2. Essa é a minha escritora favorita!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. " No silêncio da minha alma
    existe um lugar, onde só você
    pode chegar, pode tocar meu coração
    por onde quer que eu vá
    é a tua voz,
    Que me faz voltar "
    Te amo mto meu amor, beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!