quinta-feira, julho 07, 2011

Menina x Mulher....?

Tenho milhões de motivos para te amar.....
Poderia fazer uma poesia para enumerar as qualidade de só quem ama pode enxergar...
Defeito e qualidades ... perfeito e imperfeito isso sempre tem a hora e seu lugar...
Queria roubar das pessoas o direito de te magoar...
Mas isso só faria em uma paisagem bonita você se anular....
Mas não é bem isso que eu quero colocar...
O mesmo sorriso que me fez apaixonar também me faz chorar....
A palavra de bravura em você sempre  a  de lhe faltar...
Determinar, se mostrar, se impor,objetivar....
Quero a doce menina que quando me toma em seus braços se torna mulher...
Amor de mulher....
Amor esse que em meu peito não quer calar....
Porém calar o que ? Se os teus lábios só proferem  EU AMO VOCÊ....
Saudades, carinhos, poesias ..lindo como um conto de fadas...
Que sempre se arrasta pela madrugada...
Mas o que quero são essas palavras resumidas em uma única expressão...
Bata com a mão sobre a mesa...
Se guie com a  bravura do seu coração...
Mostre a sua certeza...
Não se faça de tola em meio a multidão...
Apenas imponha a sua opinião....
Fraqueza e destreza andam no mesmo lugar...
Basta apenas você se mostrar....
Saia do transe e resolva quem você é.....
Uma menina ou uma mulher?

Um comentário:

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!