sexta-feira, julho 29, 2011

Lua cheia de vôos....

É lua cheia  noite bela...
Abro a porta da varanda e vejo o vôo de uma coruja ...
Penso em me desprender do passado completamente ...
Um colapso total de comportamento...
É bobagem falar disso! É fantasia...
Você está vivendo no passado ?
Pense no futuro!
Se o passado não importa, o presente é chato , o futuro o que será?
Nunca se sabe...
Estamos presos a nossos corpos ...
Limitados ao mundo exterior...
Olho outras pessoas e não sei o que vejo...
Dizem que quando se envelhece se adquiri experiência....
É como se tudo tivesse vida, um novo começo...
E percebo que tudo está como deveria estar...
Foi assim que ela aconteceu.

2 comentários:

  1. Re, adorei a postagem...me fez refletir bastante sobre o que vc escreveu, como em todas as outras postagens suas. Quando vc escreve: "Penso em me desprender do passado completamente ...", vc cogita a hipótese de se desprender totalmente do passado. Discordo, mesmo que seja somente cogitação: penso que desprendimento não é abandono total de "algo", mas distanciamento e entendimento, não é deixar de,esquecimento, deixar para trás...e quando vc escreve:"E percebo que tudo está como deveria estar...", Concordo!!! isso sim é desprendimento! isso é entendimento!!! Adorei o modo como vc expressou neste poema esta forma de pensamento. Gosto de ler suas postagens porque discordamos de alguma forma e isso aguça o pensamento!!! Te adoro minha amiga!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Re, esqueci de assinar a postagem que deixei pra vc agora a pouco sobre desprendimento!!! Não precisa publicar esta postagem não, é só p pedir que vc assine meu nome na que te enviei, escreve lá meu nome, por favor,...rsrsr....te adoro!! Ju :)

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!