sábado, julho 16, 2011

Inicio de um novo circulo...

Uma maneira , jeito  de olhar e dar nomes....
Nada disso é real...
Só se você acreditar em redenção....
Mãe terra meu suporte de água azul...
Meus passos sempre estaram em harmonia com o seu pulsar...
Não quero paz quero pandemonio...
Somos todos ursos em cavernas lambendo as feridas...
Vamos beber o elixir da imortalidade..
Nos tornando deusas em alguns sofregos corações...
O que me lembro do sonho é a sensação de paz....
Tenho sangue nos olhos....
É só uma visita sem promessas...
Talvez vocês possam acreditar nas coisas com ardor...
Uma vida perfeita como  um circulo...
Hoje um se fecha ...
E ao virar as 00 horas dá se inicio a um novo circulo ou a continuação do mesmo...
Não sei se isso faz sentido mais eu acredito..
Quando vocês se depararem com o impossivél, leva uma hora mais ou menos para se recuperar...
Hoje sofrer não cabe mais...
É passado ...
Assim como a minha idade cronologica...
Hoje se deu o inicio do meu novo circulo, ou continuação do mesmo..
Porém com pespectivas diferentes....
Nunca saberemos o ponto de partida..
Mas passamos sempre por ele  de forma diferente...
Como disse uma amiga número bom para a cabala ..
Tudo gira em torno do 7..
Meu número da sorte...
Porém a minha sorte é ainda estar aqui.



2 comentários:

  1. Re, adorei esta postagem, fez-me pensar a vida como ciclos com aberturas que fluem em continuidade, em espiral...quando você escreve: "Hoje se deu o inicio do meu novo circulo, ou continuação do mesmo..
    Porém com perspectivas diferentes....
    Nunca saberemos o ponto de partida..
    Mas passamos sempre por ele de forma diferente...". Achei ótimo porque mostra exatamente que a vida tem fluxo em espiral, ou seja, nunca voltamos exatamente para o mesmo ponto sem nenhuma mudança... e quando você escreve "Porém a minha sorte é ainda estar aqui.", eu acrescento: porém nossa sorte (minha, sua e de muitas outras pessoas) é ainda poder estar aqui e ter a sorte de compartilhar essas diversas perspectivas diferentes que fluem em espiral! Linda postagem!!! Beijos Ju :)

    ResponderExcluir
  2. como alguém pode concluir tudo isso com um texto desses? é intimista demais! praticamente algo escrito para si mesmo! pra variar eu não entendi muita coisa. ainda mais porque os pensamentos e opiniões da autora são voláteis e vivem mudando. eu tenho umas perspectiva científica disso tudo: princípio da incerteza de heisenberg. é usado para elétrons e mas serve para pessoas também.

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!