quinta-feira, julho 07, 2011

Me copiar é a solução....?

Criar, inventar, recriar palavras que não tem nada haver com plagiar..
Saber, ser ,ter  e poder ...
Eu sei ,eu posso, eu tenho...
Nas manhãs eu me leio....
E reinvento dentro do meu pensar e você que só vem a me copiar..
Deixe de lado as regras e as frustrações..
Tire de seus problemas as soluções...
Pegue minhas poesias e podes encaminhar as mulheres e amores de sua vida para algum mérito tirar..
Não vejo problema que não saibas poetizar as coisas bonitas que seu coração tem a lhe falar...
Posso cantar , posso tocar e para mim tudo em poesia se transformarar...
E você o que pode fazer apenas se enganar..?
Siga com as coisas do seu pensar ..
Talvez sejam as coisas mais bonitas do que eu mesma um dia poderia  imaginar..
Se leia se releia apenas mostre a sua visão..
Absorva as coisas que o dia a dia  tem a te mostrar..
Solidão, amor, paixão qualquer coisa  lhe servirá ...
Apenas não copie uma coisa, porque um dia a fonte pode secar..
E os caminhos de sua poesia por água abaixo virá..
Seja você do jeito que és..
De uma formiga a caminhar com uma folha na cabeça se faz poesia..
Da tristeza de uma menina se faz melodia..
De um som meio louco se faz canção..
Só não me venha com essa de que copiar é a sua solução..

Um comentário:

  1. nossa, vc ficou mesmo uma fera. mas o cara do blog nao plagiou. ele pos o autor como "anônimo". fiquei até triste pq seu nome deveria estar lá. aquela poesia pode vir a ser sua obra-prima. pena q vc nao assume a autoria

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!