sábado, julho 02, 2011

Cali-se por um segundo....

Cali-se diante de sua ignorância..
Cali-se quando a escuridão chegar..
Cali-se para não se magoar..
Cali-se quando meus olhos aos seus se fixar...
Cali-se pelos arrepios que vou te causar..
Cali-se enquanto estou a me declarar...
Cali-se depois de todo seu necta eu tomar...
Cali-se quando eu te tocar..
Cali-se quando meus lábios em sua boca se enroscar..
Apenas calise , cali-se, cali-se...
Cali-se somente para que eu possa por um segundo te contemplar...
Cali-se para o mundo de tanto desesperar...
Cali-se nas manhãs enquanto meu beijo apenas a faz suspirar...
Cali-se antes, durantes e depois que na minha partida você imaginar...
Cali-se no escuro e deixe sua mente me encontrar....
Cali-se porque as palavras podem aos ouvidos alheios magoar ..
Cali-se sempre depois de falar...
Porém olhe me e me absorva como se as palavras fossem apenas o seu olhar....
E berre aos meus ouvidos apenas com o seu olhar que distante de mim a dor é de matar ...
Que as noites são frias e que meu colo você quer se aninhar..
Que na manhã em que seu peito se magoa é porque não tem o meu contemplar..
E que ignoras as pessoas somente por que o seu amor um destino já se fez traçar...
Mas mesmo que em  uma noite sozinha ainda assim sabes que vou estar lá..
Por um segundo em seus braços seus olhos iram me falar as coisas bonitas que só o seu amor pode me dar....
Então cali-se e deixe o seu amor falar.

Um comentário:

  1. nossa, essa foi uma das coisas mais lindas q eu já li. queria q tivesse sido pra mim... bjos

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!