segunda-feira, julho 04, 2011

Aplausos....

Multidões clamam por minha atenção...
Imploram por um olhar , um toc ..
Olho de cima para baixo e vejo o nada em seus olhos tão vazios..
Procuram o que?
Querem o que?
Não sei, porque nunca me dou ao trabalho de perguntar..
Porque o faria..
Quem afinal gosta de ser maltratado...
Descobri que tem muito mais gente que poderia imaginar..
Pessoas que choram , correm atras, se humilham diante do outro em meio a plateia natural..
O publico te olha com olhar de reprovação...
Dani se o que vão dizer, pensar ou sentir ..
O que importa que continuarei a tratar a multidão assim....
A ingorancia é a melhor arma quando se tenta ignorar e não se é entendido...
Ignoro sempre para não ser ignorante ...
Porém a multidão me aplaude a cada instante...
Humilho, piso, magoo...
E mesmo assim ainda me clamam..
Sorte é a minha que sei fazer isso sem dar a minima ..
Ser autora de varias viagens..
De cartas apaixonáveis...
De vidas selecionáveis..
Me aplaudem de pé , com os olhos cheios de amor ,olhando para mim como se eu fosse o unico sentimento Disponível , incurável , sadomasoquista de pele em flor.....
O amor.

2 comentários:

  1. É... esse é o primeiro impacto de quem te conhece, mtos desistem já na primeira impressão, outros tomam apenas como um desafio pessoal. Poucos tem a chance de conhecer a verdadeira Re, mulher doce, carinhosa, inteligente, forte, atenciosa, honesta, coração enorme...são tantas as qualidades que pra nao ficar mto grande esse comentário vou parar por aqui, mas saiba que sou mto feliz por não ter desistido e ter te ganhado, você é o amor da minha vida e valeu a pena esperar todos esses anos pra te encontrar!!

    ResponderExcluir
  2. I try to discover
    A little something to make me sweeter
    oh babe refrain
    from breaking my heart
    I'm so in love with you
    I'll be forever blue
    That give no reason
    Why you make me work so hard
    That you gimme no, that you gimme no, that you gimme no soooooooooooooooul
    I hear you calliiiiiiiing
    oh babe pleeeeeeease
    give a little respect
    tooooooooooo me

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!