domingo, julho 03, 2011

Anjo ou demônio

Como criança mimada eu quero ....
Apenas pirraça de criança...
Quero e minha vontade vai prevalecer..
Quero e tenho muitos meios de ter..
Porém a realidade é algo que o medo faz crescer...
Te ter por uma noite ...
Te ter na madrugada fria..
Te ter por um dia..
Te ter apenas para matar a minha sede...
Te ter é o que mais espero...
Te ter , te possuir, te explorar como quem explora uma caverna virginal...
Adentrar ao seu mundo ...
Criei um mapa..
Com todas as coordenadas...
Tenho os locais , tenho as estradas..
Tenho em meus olhos a ânsia de sua chegada..
Porque tenho a coragem que sempre me faltava...
Tenho o direito de apenas te ter...
Como um troféu que quero em minha estante..?
Junta  a tantos outros, isso é certo..?
Berre os instintos mais arrepilantes...
Será que apenas quero ter....?
Ou será que a sede é do seu amor receber...?
Sei que não sou perfeita ...
E daí ..
Se posso ter tudo o que eu quero apenas ao sorrir...
Dêem as mãos ao vento, se protejam as sombras...
Fujam do encanto que eu desperto..
Sofram com a indiferença..
E sorriam com a minha elegância..
Deixem se ser possuídas pelas minhas ignorâncias..
Mas na manhã seguinte chorem pela minha distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!