terça-feira, julho 05, 2011

Amante....

Como pode ...
Uma coisinha assim como você,  ter o poder de me tranquilizar..
Me dá  paz só de te olhar..
Você me controla tanto com seus ciumes que não saiu sem você...
Enche meus pulmões com ar tão suave e as vezes forte...
Não consigo mais acordar sem você ao meu lado...
Preciso de você a todo tempo...
Não quero que se vá a nenhum momento..
Não paro de pensar em você ...
É como um vicio ter você em mim...
Adoro em meus dedos deixar você deslizar..
Sua pele é tão branquinha..
Seus cabelos, ora loiros ora branquinhos...
Seus gosto é doce, forte ou fraquinho...
Seu cheiro invade o ar , fazendo minha cabeça as vezes rodar...
Um nevoeiro de minha boca sai ao meu suspirar...
Sei como  fazer você pegar fogo entre meus dedos..
Sei como sugar você ..
Deixar você tomar conta dos meus pensamentos...
Sei bem o que fazes por mim..
Você companheiro de minhas madrugadas sozinhas...
Você que nunca me abandonou um instante seu nome é CIGARRO o perfeito amante.


Um comentário:

  1. vc não deveria fumar... feia, boba, chata, cabeça de mamão!
    eu tb gostaria q vc voltasse a ser minha seguidora, por obséquio...

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!