quarta-feira, julho 27, 2011

16 maneiras para não te Amar...

Como não amar você????
Seria fácil demais até....
Bastaria eu nunca ter visto você, porque você és a visão da perfeição imperfeita do AMOR ...
Nunca ter beijado você, porque a cada beijo deixa um gostinho de quero mais...
Nunca ter tocado você, porque cada toque deixa saudade para o proximo..
Nunca ter sentido o seu gosto, porque tens o gosto de fruta fresca ...
Nunca ter sentido o seu cheiro, porque ele me leva a outros mundos...
Nunca ter visto seu sorriso, porque sempre vem seguido de uma gargalhada gostosa...
Nunca ter ouvido seu coração, porque as batidas  me dizem amo você...
Nunca ter ouvido sua voz, porque ela cura a minha solidão....
Nunca ter sentido sua respiração, porque ela em meu pescoço me faz perder o controle ..
Nunca ter visto sua alma, porque ela é tão transparente que meus olhos se tornam turvos...
Nunca ter olhado em seus olhos, porque  eles revelam a sua verdadeira essência ...
Nunca ter tocado suas mãos, porque nelas você carrega as digitas do seu amor..
Nunca ter lhe visto chorando, porque são lágrimas de felicidade e dor...
Nunca ter sentido o seu amor tocando minha alma, porque  foi nesse instante que me perdi e me achei nesse romance..
Nunca ter lhe visto dormindo..( claro babando ..rs...)...
Nunca ter visto você descabelada pela manhã, porque me lembra que a noite fomos amantes...
Como eu disse seria fácil não te amar....
Se eu nunca tivesse encontrado você....
Agora impossível deixar de amar você .

Um comentário:

  1. Lindaaaaaaaa!!!!!!
    Eu te amo mto mto mto!!!!!!! Não imagino mais minha vida sem vc...
    Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!