quarta-feira, junho 22, 2011

Pegando Fogo na Vida

Se o seu apartamento estivesse pegando fogo ...
E você tivesse apenas 20 segundos para pegar algo  ....
O que você pegaria??????
Bom eu sei o que eu pegaria ..
Tenho  apenas duvidas do que os outros pegariam....
Seriam : cartas, documentos, animais,objetos no geral?
Já parou para pensar nisso?
O que seria  tão imporante e valioso para você?
Aviso : O fogo no apartamento é  uma metáfora....
Explicando : O fogo pode ter significados diferentes...
E que cada um dê a conotação que quiser ao seu fogo....
O apartamento  é a sua vida...
Objetos são quaisquer coisas...
Pode até mesmo ser aquela calcinha furada , velha de dormir que você prima muito....rs.....
Gostaria da opinião de vocês..
Na sexta feira  eu conto o que eu pegaria...
Até lá espero ter bastante respostas....

Ps: Respondam como se realmente sua casa ou apartamento estivessem pegando fogo.

Um comentário:

  1. Pergunta instigante Re, as respostas dependem da concepção de vida que cada um tem. A minha resposta, bom, eu levaria meus pensamentos comigo porque neles se incluem meu corpo e toda a minha historia de vida, incluindo pessoas, etc, e o pensamento, afinal, é uma das coisas que permanecem...e também levaria um pedaço de papel, dobrado e guardado dentro do pingente de uma corrente, cujo conteudo escrito é importante para mim...é isso, beijos Ju

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!