quinta-feira, junho 30, 2011

Pedido de casamento....

Quer casar comigo então você vai ter....
Dias em que vou fazer você chorar e sofrer...
Dias que você vai me olhar e querer me bater...
Dias em que você vai me odiar....
Dias em que vou te infernizar....
Dias que vai querer ir embora e nunca mais voltar....
Dias em que a dor é tanta que  a dor sou eu em você....
Vamos brigar até a noite arder...
Porém você também terá dias que nunca vai esquecer..
Dias em que meus olhos brilharão mais forte que um novo amanhecer...
Dias que o mundo não importará  mais para você...
Dias que farei você chorar porém de prazer...
Dias em que o meu amor aprisionará você...
Dias em seus olhos se derreteram ao me ver....
Dias em que seu coração explodirá de tanto amor que vai receber..
Dias em que carinhos serão somente para você..
Dias em que as palavras sempre farão sentido para você...
Dias em que suspiros na alma você terá...
Dias em que a paz em seu mundo de sonhos e fantasias reinará..
Dias em que a chuva trás a tristeza e a melancolia,farei com que isso nunca volte a te depreciar..
Dias que o doce beijo em sua boca receberá....
Dias em que o cinza na sua vida as cores colorirei nesse lugar....
Dias em que sua pele em chamas estará e só eu poderei saciar...
Dias em que  a saudade baterá e a noite em meus braços deixará  de soar..
Dias em que a união só fará sentido se for com você , para você e por você...
Ainda quer casar comigo?

3 comentários:

  1. QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!rs
    Te amo mto meu amor...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. nao case, nao case, nao caseeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!