sexta-feira, junho 17, 2011

Musa da Alma...

Ontem após escrever o texto fiquei pensando em você ....
E me deu uma vontade louca de expor o que sinto e como sou multi uso..
Peguei tinta e papel e coloquei me a desenhar ....
Poderia ter feito uma cópia fiel de sua imagem, porém....
É assim que te vejo em meus sonhos ..
É assim que me consolo nas noites em que não estás comigo...
É assim que o meu mundo pára ao sentir você...
Dou mil voltas em pensamentos e sempre pouso em você ...
Fantasias , ilusões , sentimentos complexos demais ...
Visão  da forma mais proxima e singela que penetro em você...
Você em fragmentos unidos me traz paz em momento de solidão..
Você que transfomou meus sonhos andarilhos em espera...
É assim que sinto você transboradando em minhas veias e possuindo todos os sentimentos do ódio ao mais terno amor....
Com uma única certeza a divindade de sua  existência ...
O sonho desejado..
O dia ensolarado..
A tempestade das manhãs..
O infinito inexplicável ..
O temor das entranhas..
O delirar romantico...
O virginal desvirginante..
O sopro poético em meus ouvidos..
A divina forma de amar e ser amada..
O contato esperado ...
O corrego sem rumo..
O destino em prova..
A gota deslizante...
A distância errante..
O caminho sem estrada...
A sedução sem intensão...
A doçura amarga...
A dor incessante...
A cicatriz  pulsante...
E tudo isso apenas para dizer ...
Que você é o sonho , é a brisa, é a poesia, é a dor que me traz alegria,é a essência de meus dias,é a visão perfeita do meu AMOR.

4 comentários:

  1. penso em ti, mas como só pensar não adianta, resolvi dizer que ainda penso em ti.

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é pensar em vc e ter a certeza que vc é minha!!! Te amo mto meu amor... Bjo

    ResponderExcluir
  3. "Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar
    Quero ficar só contigo, não vou poder voar
    Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
    Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

    Porque parece que na hora eu não vou aguentar
    Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
    Como num filme, no final tudo vai dar certo
    Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?

    Pense em mim, que eu to pensando em você
    E me diz, o que eu quero te dizer
    Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
    E te falar, mais uma vez que te amo"

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!