sábado, junho 04, 2011

Nossa Música...

Quem se lembra da música  a qual embalou o seu romance..?
Quem tem uma música com o ser amado..?
Quem escolheu a música do casal..?
Bom a minha e de minha namorada foi assim:
Eu estava em uma clinica fazendo um determinado tratamento e o som ambiente tocava uma música ...
Fiquei com essa música na cabeça o dia quase todo....
E logico pensando no meu amor...
Quando chego em casa, o meu telefone toca .. durante nossa conversa eu mencionei a tal música ..
E claro que por um enorme acaso ela também tinha ouvido a mesma música voltando para casa...
Foi estranho começamos e falar :
Ela perguntou:
Que horas você estava ouvindo ..?
Eu respondi mais ou menos a hora ..
Então ela me diz :
Amor abri seu email e veja o que te mandei..
Eu abri o email e nossa fiquei boba...
É minha gente era a mesma letra da música a qual eu escutei a tarde e que ela também tinha escutado..
Acaso ou não essa é a nossa música..
Ritmo que embalou e embala nosso romance.. sempre que toca não tem como não lembrar desse dia....
E vocês já pensaram se tem uma música perfeita para vocês ?
Porém isso não se escolhe acontece sem que percebamos....
Se caso vocês não tenham uma música pensem na possibilidade ,tem que ser algo natural e sincero..
Música é algo que transmiti muito do outro.. faz com que a gente se lembre do amor da gente, pode ser :
De algo engraçado da pessoa amada..
De um momento romantico..
De por aí vai..
Só que estamos falando da música do casal..
Pensem talvez tenha acontecido algo alguma vez com vocês que exista um fundo músical perfeito ou quem sabe o acaso lhes deem uma música como a nossa.

Um comentário:

  1. Detalhe que nao tem como a gente escutar a mesma rádio e é uma música que quase nao tava tocando mais...rs... Quando vc disse que tinha ouvido uma música e pensado em mim na mesma hora me deu um frio na barriga, era como se eu ja tivesse a certeza que era a mesma música, te perguntei quem cantava só pra confirmar o que de uma forma inexplicável eu ja sabia, vc respondeu e eu fiquei sem reação, disse pra vc olhar o email que tinha te mandado horas antes... Bom, essa foi apenas mais uma das tantas coincidências numa história que tinha tudo pra nunca ter acontecido mas que pela primeira vez fez eu acreditar em destino e tinha que ser VC meu amor... Bjo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!