terça-feira, junho 21, 2011

Juízo Final...

Dias que antecedem o juízo final.....
A noticia se espalha...
A multidão enlouquece..
Liberdade a todos ...
Trocas de confidências, juras e promessas..
Procura incessante pelos de longe..
Busca pelo resgate..
Carinhos , afetos, amor...
Bom dias já melodramaticos...
Suspiro sufocado...
Epidemia de choro convulso..
Assistir de camarrote feito Deus..
Enfim chega se o dia...população em pânico....
Correrias pelas ruas, bares, shoppings,reuniões de familias, migrações de povos...
E eu aqui ...
Observando e deixando que o povo lute pela ultimos momentos de sobrevivencia..
Pelo ultimo dia de sol...
Conselhos deveras ignorados..
Insentivos mal interpretados...
O choro e a rendição...
Palavras de cunho ofensivo, de baixo calão.....
Quebra se a confiança , depois do atropelamento....
Apenas olho o corpo se debatendo em lagrimas..
Sinto um frio cortante em meu estomago ...
Olhos fixos , mãos tremulas, garganta seca, peito rasgado...
Uma lagrima , apenas uma cruza o meu rosto....
Salvar algumas vitimas de tal juízo eu poderia ..
Mas um vazio adormece meus sentidos ....
Olho apenas mais uma vez o sol que brilha e aquece..
Sinto o cheiro da brisa leve que toca os meus poucos cabelos...
Toco por um intante nas águas convulsas do mar...
Viro me já saudosa de tanta beleza , paz  e amor....
Antes do adeus ..penso : "se tivesse me ouvido não terias se ido com o juízo final"..
Porém sei que em meio a isso tudo haverá sobreviventes e que o mundo se reconstruirá.

Um comentário:

  1. Eu te amo como nunca amei ninguém e nao imagino mais minha vida sem vc...

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!