domingo, junho 19, 2011

Jornal....

Os jornais informam a sua condição....
Vai , faça, divirta se , se liberte....
Fuja dessa tortura enquanto pode....
Não se trancafie em pensamentos nebulosos....
Saudades, cartões postais do que nós deixamos ....
Liberdade, escolhas de uma vida.....
Problemas , as soluções emergem das problemáticas da lida diária....
Desespero, linha ténue entre escolhas...
Dias, anos, meses, horas,tempo que lentamente vai passar....
Solidão, momento de reflexição...
Sono , fuga do real prometido...
Choro, Lágrimas da indecisão...
Pensamentos, complexidade de uma existência romantica....
Confiança, Você.

2 comentários:

  1. Vc falou sobre indecisão... em meio a tantas indecisões uma certeza eu tenho: que eu sou sua, vc é minha e que te amo mto!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada. fazia tempo que eu não me sentia tão palhaça. seja feliz com a jac. case com ela. passar bem

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!