segunda-feira, junho 13, 2011

Descoberta....

Sabe quando passamos anos em busca de algo que você daria a alma para obter...( não me refiro a riquezas)..
É hoje pela manhã recebi essa noticia , era algo por mim esperado a anos , estou para aniversáriar pelos proximos dias e nossa como era para eu estar feliz da vida...
Porém não foi bem assim que eu recebi essa noticia..
Ela  me veio com uma facada certeira em meu peito..
Me fazendo reviver  a minha vida em questão de segundo, um video lento e bem rápido...
Todas as dores e conflitos , lágrimas e sentimentos mais profundos de uma alma ja castigada pelo anos de sofrimento...
Como que um erro , alheio pode destruir a vida de um ser humano?
Hoje me encontro anestesiada pela noticia , estou tentando me centrar porém uma indescritivel tristeza me corroi a alma..
Não sei  o que penso , nao sei o que faço, simplesmente eu não sei...
Conversar com alguém não quero... não vai mudar em nada ....
Quero apenas me anular no dia de hoje e como sempre esperar pelo amanhã e ver como vou fazer para me adaptar a uma nova história na qual poderei sim ter o meu sonho realizado...
Mas com o pesar de tudo o que abri mão em prol desse sonho...
Sonho esse que em outrora me fez agir de forma enlouquecida pela promessa do outro, sonho esse que vivi por anos e anos ...
Sonho esse sonhado a cada noite de uma vida vivida..
Sonho esse tão simples que se tornou tão complicado..
Sonho esse que me fez endurecer..
Sonho esse que me fez ver o mundo de forma completamente diferente..
Sonho esse que me  fez  abandonar outros sonhos ..
Sonho esse que... deixa para lá...
Porém ainda assim ,mesmo depois de um tudo ocorrido tenho a plena certeza de que não errei em nenhuma decisão tomada ..( não matei, não briguei, não fiz nada de errado)...
Apenas fui privada por um erro de ter algo que só dependia de mim e de minha propria vontade...
Mas que me foi tirado por um erro....
Preciso me refazer, me achar, me por no eixo novamente....
Quando, como eu não sei ainda...Só sei que nessa manhã em que o mundo se movia em pleno vapor ...
Eu estava recebendo a melhor noticia do mundo e me despedaçando por completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!