quarta-feira, maio 25, 2011

Tocar...

É engraçado parece que foi ontem...
De repente você me evm como uma luz , como uma chama..
De repente o silêncio ..
Eu fito o nada e no nada eu me pego fitando você....
Como que tão de repente te dou vida e não posso tê lá em minha vida....
Eu posso te olhar, mas nem em sombras tú podes me ver....
Eu posso  te tocar com meus pensamentos , mas não posso te dar meus pensamentos..
Tua distância aumenta o meu desejo...
Fecho os olhos para não te ver...
Mas quanto mais fecho os olhos mais te vejo...
Como fazer para obte lá nem que seja por um instante de momento?
Como tirar sua imagem doce do meu pensamento?
Como perder me por um instante em seus cabelos?
Como...?
Se eu podesse tocar o seu rosto em meio a chuva e lentamente tocar os seus lábios dóceis e quentes....
Tocar o seu corpo , sem machucar sua pele doce e frágil ...
E em meus braços fechar os olhos eternamente.

Um comentário:

  1. "A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
    Te amo mto!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!