segunda-feira, maio 23, 2011

Sofrer de Amor...


Nunca tinha entendido a expressão: "QUEM AMA SOFRE"....
Sempre entendi que esse sofrimento era só uma forma de expressar a imensa felicidade ....
É tanta felicidade que sim dói...
Achava que esse sofrimento era bom , SABE!!!
Por ciumes,por saudades essas coisas...
Nunca me passou pela cabeça ( esse deve ser o meu erro ) que essa definição de sofrer fosse essa que conheci nesses ultimos tempos...
É realmente insuportável ...
Ela começa assim que amanhece porém é menos dolorida....
Na hora do almoço ela se silência um pouco ( abranda)...
Passando a tarde ela começa como se fosse uma pontinha de febre..
Ao cair da noite aí sim ela chega a sua plenitude total...
Deixa a mente conturbada, delirante....
As horas não passam se arrastam e enfim a dor é tanta que se perde ao delirio ,imagens uma loucura de sentimentos ...
Perdendo a consciência ... e quando percebo estou abrindo os olhos e ela vem novamente me dar bom dia.
Queria muito saber como faço para curar me dessa febre?
Quero parar de sofrer , sentir essa dor angustiante...
Porém o tempo ingrato, esse que só faz com que aumente o meu sofrer, tempo esse inimigo meu que me arrasta pelas horas.

2 comentários:

  1. Meu amor, essa distância logo vai acabar e estaremos juntas dando fim a esse sofrimento e comemorando bem de pertinho a sua vitória!!!! Te amo mto, beijo

    ResponderExcluir

Diga se gostou, aguardo os comentários obrigada !!!